domingo, 11 de outubro de 2009

Inspira-me Senhor!

Inspira-me Senhor!
Para que eu possa apreciar a beleza deste dia,
aprender a silenciar quando desejar reclamar,
aprender a liberar amor, para quem eu nem conheço,
que eu tenha tempo de refletir antes de agredir,
seja com palavras, gestos ou atitudes.

Inspira-me Senhor!
Tenha misericórdia da minha alma aflita que não compreende,
sei que as situações são frutos das ações,
então inspira-me a mudar o que preciso mudar,
e sózinho não consigo.

Que eu possa gastar menos do desejo,
e que eu possa desejar menos para viver,
aprender o valor do simples, assim, como deve ser.


Inspira-me Senhor!
para que eu possa ter uma família abençoada,
uma família unida e acolhedora, ainda que tudo falte,
não nos falte união, amor e solidariedade.
Para que eu possa ter amigos, ainda que poucos,
que sejam verdadeiros, e possamos ainda que distantes,
contar um com o outro.

Inspira-me Senhor!
para que no momento em que atravessar um deserto,
quando faltar água, comida e energia,
não me falte a tua companhia,
mesmo caminhando léguas a pé,
que me falte tudo, menos o nosso contato,
que eu não perca nunca, a minha fé.

Inspira-me Senhor!
A trilhar a vida no caminho seguro do teu Amor.

Eu acredito em você, que o Senhor te inspire a ser mais feliz!

Sem comentários: