domingo, 4 de outubro de 2009

Minha Mais Nova Canção

Minha mais nova canção
tem letra inspirada
nas mais lindas palavras
que você fala em meu ouvido.
Tem a suave melodia que embala
os nossos sonhos compartilhados.
Tem a harmonia perfeita
que nasce de nossos sentimentos mais profundos.
Tem o ritmo irresistível do descompasso
de dois corações que se entregam.
Minha mais nova canção não tem título,
mas tem um nome cravado no peito.
Tem estrofes e versos
muitas vezes em desalinho ou sem rima.
Pode fazer rir, chorar ou apenas ser emoção.
Minha mais nova canção
soa a distância e não possui notas dissonantes.
Uma simples canção que suavemente seduz
e toca o coração de quem ama.
Uma canção que grita de um peito que explode.
Uma canção pura feita em nome do amor mais verdadeiro.
Uma canção de amor que se chama você!

Sem comentários: