quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nossa a imagem é incrível

Nossa a imagem é incrível, amados se possível, torne possível feche os olhos.

Que imagem padre?

Na verdade duas, imagina um lugar todo poluído isso mesmo poluição aquele cheiro horrível, escapamento, fumaça,

da vontade até de tossir.

O Senhor envia o nosso anjo e que nos levanta e alçamos vôo bem alto, mais alto até sair desta nuvem escura.

Somos levados até o alto e apresentados a Jesus e aqui a oração é como um leque ela se abre:

Jesus primeiro nos abraça e faz um “check up”, na Palavra de Deus na Bíblia, Jesus sabiam o que eles estavam pensando

Ele é Deus e ao tocar eu não vou longe é unção, quantas vezes eu toco na pessoa e Deus faz um “check up” e me usa

como instrumento, quantas pessoas eu cheguei no ouvido delas é falei para de fumar, dava até as semanas, algumas

me escutaram graças a Deus, outras não e hoje não estão, mas aqui.

Mas eu não perco tempo, quando eu coloco a mão e na unção eu falo.

Senhor quantas pessoas estão me ouvindo que fumam.

Padre mas eu não consigo parar de fumar? Consegue sim, eticamente eu não posso falar, mas tem remédio oK,

mas tem um remédio que ajuda muito para parar de fumar.

Mas Padre eu vou engordar se eu parar de fumar? Não busque justificativas.

Toca Senhor neste pulmão, tem um que esta completamente escuro e a pessoa sabe, e é uma válvula de escape para

você o cigarro.

Então você tem que substituir, estou falando em oração. Como?

Como um hábito é um vício, vício é um hábito negativo, substituía por um hábito positivo.

Caminhe, caminhe orando, caminhe louvando.

Eu falei que um leque se abre, ah Senhor eu clamo agora, só que agora nós vamos ter que guerrear, mosqueteiros de Jesus:

Quem são as pessoas da sua família que fumam pense nelas agora. Quem são?

Eu vou ficar um pouco em silêncio para você pensar, não fale, apenas pense nelas.

Gente vocês não imaginam o poder espiritual que está acontecendo agora, eles são reais os anjos, assim como existem

os anjos maus os demônios que são reais e nos atormentam, você não imagina a força que o anjo da guarda pode ter

através de nossas orações em nome de Jesus.

Alias depois leia Hebreus capítulo 1, novo testamento, leia capítulo 1 inteiro, eles estão ao nosso serviço, anjo da guarda,

imagine cada uma das pessoas que o anjo da guarda esta agindo agora.

Vou abrir agora os olhos 9 horas e 47 minutos, quase 50 minutos grave o que estou falando agora.

Marido, esposa, pais, seu filho, seu neto, vamos além mosqueteiros no seu trabalho porque incomoda, apesar de que

agora é lei, mas tem pessoas que não respeitam tem o “fumódromo”, mas alias orem por eles, falei hoje do despojamento

de uma roupa que você não esta mais usando, que esta pessoa também se despoje e largue este cigarro, este vício.

Toca Senhor, mosqueteiros, falei que era um leque estou abrindo:

Amigos, aquele amigo de coração que você tem como um irmão e uma irmã e que esta no vício do cigarro pense neles,

ore pelos anjos da guarda deles, santo anjo do Senhor meu zeloso guardador se a ti me confio à piedade divina,

hoje e sempre me rege me guarde me governa e me ilumina.

Mosqueteiros Amém.

A poder no nome de Jesus, e que poder.

É a hora, é agora.

Andréia não desista e amada de Deus não desista de seu marido, ore pelo anjo da guarda dele faça a experiência.

As águas de Deus purificarão os vícios do fumo, 5 de outubro de 2009, guardem esta data.

Tem uma pessoa com o maço na mão oferecendo para Jesus, nunca mais.

Glória a Deus.

Respirar, inspirar não fumaça, mais amor.

Eu avisei que seria forte, vocês não tem noção da intercessão dos anjos da guarda e eles operaram.

Sem comentários: