sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Todo o mosqueteiro faz reverência ao Rei

Todo o mosqueteiro faz reverência ao Rei, e nós que somos mosqueteiros de Jesus, Rei dos reis, Senhor dos senhores,

Deus verdadeiro Deus, e nós fazemos uma reverência e nos ajoelhamos diante d'Ele, o Rei se aproxima e pede:

“Me dê a sua espada”. E nós entregamos.

E Ele coloca a mão no nosso coração, você faz parte do meu exército e da elite, porque o mosqueteiro tem por

função defender o rei.

Não é qualquer exército não, é a elite do exército, e o meu exército tem que ser humilde, não pode se corromper,

neste momento Deus, Jesus coloca a mão no nosso coração e sonda tudo, nós podemos enganar os outros,

mas a Deus não.

E um tal que escuto Meu Deus, Meus Deus..., estava vendo um dia destes na televisão, o meu Deus vai fazer,

que meu Deus?

Nós não somos nada, você já viu num canal, eu não vou falar o canal, gente Deus não nos pertence somos

nós que pertencemos a Ele.

Foi até legal, falei Jesus, o Senhor falou escuta, parece que nós queremos ganância, parece que Deus esta a

nosso serviço, que é isto gente?

Nós estamos a serviço de Deus, quem somos nós?

Pense comigo. Será que é... eu na oração comecei a refletir, meu Deus é meu tudo, é diferente, agora o modo que

se fala é como Deus estivesse a meu serviço, invertendo a ordem, isto é ganância, ambição desmedida,

querer ser como Deus.

Quem é satanás?

Imagina um anjo mais belo, lúcifer, ele soube de nós, de que Deus iria nos criar, e o amor que Deus tinha,

e ele se julgava o máximo, ele se rebelou contra Deus, leia a Palavra de Deus você vai entender.

Aí se tornou satanás, o diabo, outro nome, o acusador.

Ele disse já que eu não posso combater a Deus, eu vou destruir a obra que Ele ama tanto.

E eu vou lançar a ganância nesta obra.

Eu ia guerrear com a espada, mas Deus diz não.

Queridos quantas pessoas que até,leia I carta de Coríntios capítulo 13, você pode doar todos os seus bens,

fazer isto, fazer aquilo, mas se você não tem amor você não tem nada.

Para que dinheiro?, Para que isso?

Para que aquilo?

Um dia destes, meu pai é teimoso, e queria fazer uma previdência para mim, eu disse para que?

Pai, eu não sei quanto tempo eu tenho de vida, aqui é uma passagem, herança eu não estou nem aí, a herança

que eu vou deixar aqui é a honestidade, que nós ouvimos tão lindo agora, seja honesto e busque a Deus.

Na busca a Jesus, você vai aprender a humildade, para fazer parte da tropa da elite do exército dele, mosqueteiros

de Jesus, você tem que ser não ambicioso, e sim servir.

Sem comentários: