quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Quando Sair de Minha Vida

Quando sair de minha vida, não saia só.

Leve contigo todas as lágrimas e também os sorrisos que
provocou em mim.

Leve consigo as insegurança
de um amor incompreendido.

Quando sair de minha vida,
não saia só.

Não deixe para trás
os momentos roubados do destino...
os segredos compartilhados...
os carinhos trocados...
a desilusão ... o tédio...

Quando sair de minha vida
leve também as lembranças,
boas e más que ficaram na memória.
Não quero mais recordar você;
mas desejo que jamais me esqueça.

Quando sair de minha vida
não se esqueça
de fechar a porta de meu coração
e jogar a chave no tempo,
que é para ninguém mais entrar...
pelo menos até que eu consiga
entender a vida e as artimanhas do destino.

Quando sair de minha vida,
quer mesmo saber ?

Deixe tudo para trás,
mas me leve com você .

Sem comentários: