segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Romântico É Sonhar

Estou só, em meu quarto
entra pela fresta da janela mal fechada, um raio de luz!
Meu coração bate forte, talvez porque eu esteja
pensando em você.
Como sou tola! Fico corada,
meu coração descompassa!
Eu mudo até o meu modo de ser
só de pensar em você!
Imagine então, quando estou frente a frente contigo.
Eu, que quando longe de ti penso em dizer-te
o quanto te quero, que tenho vontade
de atirar-me em seus braços
E ficar ali por toda eternidade!
Eu que o amo imensamente
nêste momento, de nada disso sou capaz!
Fico paralisada como uma estátua...!
e um tremor louco queima-me a alma.
Por que será?
Pela fresta da janela olho a lua...!
Os jasmins do jardim deixam expandir
seu perfume por todo meu quarto!
Por que acontece isso comigo?... Não sei!
Eu só sei que amo você!
Que este amor é mais lindo,
que a luz do luar!
Mais suave, que o perfume dos jasmins!

Sem comentários: