sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

SENHOR!

Envia-me a força da saúde. Minha mente é capaz de enviar ao corpo emissões de melhora, mas precisa da força que vem de Ti, que a sustenta, retempera, renova e eleva. Tu és vitalidade, esplendor, alegria e a ninguém queres doente. Por iso, mentalizo a força da saúde, nascendo em Ti e tocando em mim. Energia de alta potência atinge toda as minhas células, órgãos e sistemas; elimina toxinas e impurezas. Demoro-me na comtemplação desta força maravilhosa que regulariza o meu organismo. Focalizo, agora, a parte mais afetada. Vejo calmamente, a força da saúde, dirigindo-me para este ponto, penetrando-me e
restabelecendo a normalidade. Repetirei este exercício sempre que necessário, certo de que, quanto maior a fé, mais obterei êxito. Fortifica a minha mente e abençoa-me. agradeço-Te a força da saúde.
Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: