sábado, 9 de fevereiro de 2008

SENTIR DE UM CORAÇÃO

Se de tanto amor meu coração está cheio,

por que minha boca não deveria falar palavras silentes e meus pensamentos emitir ondas luzentes de amor?



Hoje eu quero falar tudo que sinto,

Dizer tudo que vai na alma e no coração, por que de amor ele está cheio, transbordando emoção.



Hoje eu quero falar da alegria,

Sorrir feliz, por novamente poder ver o raiar de um novo dia.



Hoje eu quero dizer da satisfação de ver uma criança sorrir espontânea,

poder sentir sua felicidade tamanha,

na fome saciada pelo pão...



Eu quero deixar que o coração viaje nas ondas de amor, quero criar pincéis de letras para colorir palavra com linda cor...



Hoje eu quero dizer dos pequenos gestos que fazem o coração feliz.

Quero falar da melodia,

dizer da poesia expressando a canção,

quero falar de um sublime amor que está no coração.

Sim, hoje eu quero falar da alegria da vida, quero dizer da confiança depositada na fé, na certeza da esperança da paz esperada,

da emoção que é sentir o amor da mulher amada.



Hoje eu quero falar da natureza radiante e florida, dizer da primavera e de suas flores coloridas...

Quero enternecer meu coração,

deixa-lo livre para absorver nova emoção.



Ainda hoje eu quero buscar nas flores a inspiração,

falar e sentir esse lindo amor que está no coração.

Sem comentários: