domingo, 3 de fevereiro de 2008

UM TOQUE DE ANJO

E no jardim da vida,
Deus fez das pessoas as flores.
Pessoas que são mesmo almas perfumadas,
Que mesmo que não possamos tocá-las,
Exalam seu perfume, alcançando nossas estradas...
E, ainda que não as percebamos
Logo no primeiro momento,
Aproximam-se lentamente.
Seu perfume alcança nosso pensamento...
Sabem se fazer presentes
Num gesto, na simplicidade de seu tudo.
Essas pessoas, anjos de luz,
são as flores do amor, espalhadas pelo mundo...
Sabem ver em cada um
Mais uma semente a crescer.
Regam-nas com seu amor,
água cristalina que faz florescer...
Fazem da sua vida
Uma constante doação,
Nada esperam, apenas ajudam felizes
No jardim da criação...
Eu que sempre acreditei
Que há anjos aqui na terra a nos rodear,
Sem que esperasse, encontrei um anjo lindo
Que minha vida veio perfumar...
E, se hoje já não me sinto apenas semente,
Devo aos anjos que me fizeram crescer.
E se me sinto flor neste jardim,
Preciso a alguém agradecer...
Amiga (o)
você é Paz, é Luz
é vida, é poesia,
Que com seu toque de anjo,
põe em cada palavra
Uma suave magia...

1 comentário:

Anónimo disse...

você tem luz que ilumina quando escreve,o seu aroma eu posso senti-lo e inala-lo como flores isalam seu prefúme.sua poesia eu posso compreender porque minha vida é isso;o encanto do sol que brilha na vidapoesia.