segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vencedor!

Mais do que um desejo, o que você precisa é de uma certeza. Quando você tem certeza que merece conquistar tal objetivo, quando a dúvida desaparece da sua mente, mais da metade do caminho até a sua conquista já estará vencido.

Muita gente tem perdido batalhas atrás de batalhas por querer a vitória, mas ter dúvidas da sua capacidade ou do seu merecimento em receber tal conquista. Frases como "é muita areia para o meu caminhãozinho", "isso não é para mim", ou "isso é para os ricos", por exemplo, deveriam ser banidas do seu dicionário.

Acredite, tenha certeza do seu poder, dê um voto de confiança para o seu poder de conquista, e determine, decrete a vitória. Quando os problemas surgem, vem com força total para ver se você está pronto para vencer. O problema é apenas a porta que vai se abrir para a sua conquista.

Neste dia, a vitória deve ser a sua certeza.

Faça a sua parte: combata o bom combate!

Resista, não desista, insista mais um pouco e seja um vencedor!

1 comentário:

♫♫♫♫♫ ♫♫♫♫♫ disse...

É verdade! Às vezes, quando começamos algo, estamos cheios de idéias, cheios de vontade e aí deparamos com um problema que dá logo aquela vontade de largar tudo e desistir! É difícil, mas temos que fazer dos espinhos escadas para vencer! Estou vivendo uma situação assim no momento, é um dilema! Coloquei o seu texto no blog, se não se importa! Gostei muito! Se quizer visitá-lo: http://primaveranova.blogspot.com/


Um grande abraço e que Deus te abençoe sempre!