quinta-feira, 8 de maio de 2008

DEFICIENTE EU?

Dizem por aí que sou diferente

Falam até que sou esquisito e restrito

Coisa estranha isso!

Não me sinto assim...

Será que é por ter perdido meus movimentos?

Ou pelos meus olhos estarem presos na escuridão?!

Mas eu sinto tudo

Vou a todo lugar e nada me prende.

Não percebe que vejo com os olhos do meu coração

E com este eu enxergo até os olhares escondidos!

Tenho tanto pra dividir

Emoções intensas e grandiosas

Amor exalando pelos poros

Mãos estendidas; prontas para um abraço.

Caminho sob rodas

E desbravo todas as estradas.

Sou igual e de tudo faço

Uso os outros sentidos

E vivo a minha vida!

Hey você não me olhe assim...

Nem tenha pena de mim

Sou feliz e tenho tanto guardado por dentro

Só preciso do teu carinho

Do teu gesto de amor!

Preciso que caminhe comigo juntinho

O resto eu faço sozinho.

Por isso não me olhe assim

Sou corpo perfeito do meu jeito

E só agradeço...

Afinal, viver já é um presente

E isso eu faço sempre.

Vem pra perto de mim

Vou te mostrar o mundo de forma diferente

Aprenderá um tanto comigo

Verá que sou como você

Que só tenho a agradecer

Agradeça também você.

Sem comentários: