domingo, 28 de setembro de 2008

CAMINHAR

Caminhei em terras já descobertas

Procurei-me no mar,

Na areia,

No pássaro que estava a voar,

Caminhei sem destino.

Afastei-me de tudo e todos.

Orei...

Meditei...

Levitei...

Só e no meu silêncio,

Caminhei na calmaria de um dia agitado

Procurei você nas profundezas de mim...

E me perdi...

Pois me tornei tão você

Que eu apenas existia!

No mundo paralelo ao seu

Subi montanhas;

Banhei-me em rios, corredeiras,

E no mar tentei acalmar-me,

Mas as idéias continuavam a fomentar

Eu em você pensava e meditava...

Caminhei...

Porque meu destino é caminhar

Por caminhos incertos e irreais!

Dessa forma,

Sigo nesta busca doida e desmedida...

Sem rumo...

Só para encontrá-lo.

Deixei que o vento me levasse

De corpo, alma e coração.

Deixei que me levasse em sua direção!

Se cheguei não sei,

Se a brisa lhe tocou,

Se a água lhe molhou,

Se nem sequer você lembrou-se...

Fique calmo!

Lá estava eu com toda certeza a lhe contemplar

Pois o esquecimento denota uma existência

Superiormente perdida e nunca encontrada...

Cheguei, toquei sua pele,

Você dormia por entre lençóis e travesseiros.

Vi seu corpo,

Beijei e você despertou,

Deu um sorriso...

Eu o amei,

Encaixei meu corpo ao seu,

Aninhei minha cabeça em seus ombros,

Como amigos nos abraçamos,

Trocamos de energia,

Lançamos vôo...

Nos contagiamos,

Bebemos no mesmo copo que Baco,

Saboreamos a veracidade dos atos,

A transparência da sua e da minha existência.

Depois nos afastamos...

Seguimos nossos caminhos

Para um dia, quem sabe,

Nos encontrarmos

Pelos caminhos da vida!!!!...

Sem comentários: