domingo, 28 de setembro de 2008

Meus olhos

Meus olhos percorrem as grandes montanhas
querendo encontrar Aquele com quem desejo brincar.
Sinto que o silêncio paira em meu ser
e percebo Sua Presença a dançar comigo,
cobrindo de luz e mel este momento;
acariciando minhas mãos, saltando com o vento.
Entrego-me ao amor e contemplo Meu Criador
a correr por entre os campos verdes da minha vida;
escondendo-se por entre as flores para depois trazer-me seu perfume;
iluminando meus dias na Sua generosa compreensão e paciência;
mostrando-me a infinidade de cores e texturas em cada ponto da natureza,
criadas somente para serem desfrutadas e embaladas em meu coração
para que sempre eu possa lembrar da Sua Presença Sã,
do Seu Sagrado Nome.
Pai, eu te agradeço pela luz que está em mim;
a qual recebi de Ti e da qual sempre cuidarei,
porque compartilhas comigo.

Sem comentários: