sábado, 27 de setembro de 2008

EU SOU AQUELE

Eu sou aquele que desconheces, mas que te conhece o coração nas tuas horas mais tristes de aflição;



Eu sou aquele que nos incontáveis perigos que passa tua alma e teu corpo, nas lamúrias da dor, transporta a paz recheada de salvação e proteção no amor;



Eu sou aquele que só é lembrado nas horas de íntimo desgosto, quando a alma parece no abismo sucumbir, mas quando pronuncias meu nome, sem demora venho logo te acudir;



Eu sou aquele que construiu a ponte bendita, que une teu coração a outro coração abundante de amor, mas que reconheces apenas na dor;



Eu sou aquele que te leva o perdão, quando tuas lágrimas afloradas implora por tua alma, ao alcance de salvação;



Eu sou aquele que nas tuas noites insones, quando te debates no leito na procura de teus problemas solucionar, e que tua alma inconsciente, verdadeiramente nunca quis amar, mas que a solução no teu coração logo faz aflorar;



Eu sou a sombra alvissareira que te acompanha a qualquer lugar, e que na tua emoção cinzela teu coração para que nele possas me abrigar;



Eu sou aquele que foi enviado para sofrer por ti grande dor.

Mas que te deixou a sabedoria de amar, pelo próprio amor.



E quando quiser saber quem sou, pergunta ao pássaro que canta;

Ao sol que no horizonte cedo se desponta;

As flores que em sua fragrância o meu amor conduz;

Ao madeiro feito cruz, e todos te responderão:

Este é Aquele que vive em cada coração.

É o sempre amado, Jesus.

Sem comentários: