terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É preciso saber dizer adeus

Se as pessoas amassem um pouquinho mais a si mesmas elas não magoariam tanto o próprio coração; elas dariam a ele roupa nova constantemente, arrancariam as más ervas e cultivariam nele as mais belas e preciosas flores.

Quem admite, conscientemente, querer continuar ligado às mágoas e feridas antigas? Ninguém. Ou poucos. Porém, muitos são os que o fazem. Os que, sabendo do pecado, da destruição que causam a si e aos outros, olham insistentemente para trás e nunca alcançam libertação.

Plantar flores no coração é uma decisão; é um árduo trabalho sobre si mesmo para lavrar a terra, arrancar as ervas daninhas e semear as sementes do bem. É um trabalho longo, mas possível. Podemos ser pequenininhos demais para poder transformar o mundo, mas somos os donos do nosso eu e grandes o bastante para transformar nossas vidas. Sobretudo quando sabemos que não estamos sozinhos.

Aqui vai um pouquinho de reflexão para essa quinta-feira:

http://www.leticiathompson.net/E_preciso_saber_dizer_adeus_LT.html

Obrigada a todos vocês pelo carinho que me enviam. Nem sempre sei o que responder, mas cada coisa que recebo vai entrando e fazendo parte do meu coração. Cada um de vocês é uma flor que Deus colocou no meu caminho para que eu aprecie ainda mais a caminhada, para que eu tenha a certeza que, seja como for, vale a pena a minha jornada.

Um abraço enorme a todos e o meu desejo que o Senhor dê cada vez mais forças a cada um para que saibam cultivar flores e não espinhos.

Com muito amor,

Sem comentários: