terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DIÁRIA

A grande sabedoria Divina, se faz de maneira tão evidente, em todos os homens que habitam a Terra. A cada um, segundo o seu interior puro e coração cheio de amor, muitas vezes, tem-se grandes mensagens que são dadas tão espontaneamente e de forma de tão precisa.

Por isso, é preciso que aqueles que querem desenvolver a sua mediunidade, comecem a medir as suas palavras, os seus pensamentos, os seus atos, praticar a caridade de forma que não espere nenhuma retribuição, somente na grande essência de caridade, tal qual Jesus praticou na sua passagem, mostrando o quanto é importante ser humildade, bondoso, sereno e distribuindo um amor que somente os bons sabem fazer.

O sofrimento até existe para muitos, de forma ora com doenças, ora com desarnomias psico-somático, oriunda ainda de certos abusos cometidos contra o seu corpo físico, com bebidas alcoólicas, com sexo, com sentimentos negativos, que mesmo agora, diante de uma aparentemente mais tranqüila, traz muitas seqüelas que precisam serem consertadas.

Por isso, da importância de não macular tanta essa matéria que carrega um espírito sequioso de práticas mediúnicas, necessárias ao desenvolvimento de faculdades que poderão, com certeza, ajudar na sua caminhada em busca do amor divino e da caridade fraterna e universal.

Cada um sabe perfeitamente aonde deve se abster-se dos abusos e combater os malefícios criados em sua consciência, e mesmo com grande sacrifício levar a santa mediunidade a caminhos que absolvem toda a essência dos ensinamentos do Mestre Jesus, em seu Evangelho e diante de toda a Espiritualidade Maior, sempre atenta aos avanços que são alcançados pelos homens de boa vontade.

Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: