domingo, 8 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DIÁRIA

que possível, a mediunidade deve ter um papel importante na vida do homem.

Pois muito se fala que a mediunidade é uma prova muita grande, tendo em vista as correções que o médium deve fazer na sua vida. Nem sempre tudo são flores, nem tudo são espinhos, mas tudo faz parte e é necessário para o aprendizado, o equilíbrio e acima de tudo, compreender que é na essência o amor, tanto o material como o divino.

Todos amam, todos gostam, todos se dizem que podem amar, mas nem todos sabem amar. O exercício da mediunidade é sempre um ato de amor, pois esse contato com a Espiritualidade só é possível mediante o esforço que o médium faz, diante das suas fraquezas, medos, incertezas, e dos grandes desequilíbrios morais, intelectuais, financeiros e os relacionamentos nem sempre saudáveis, pois irá encontrar em seu caminho aquele ou aquela, que tanto prejudicou ou não soube amar, conforme os ditames da Lei Divina.

Tudo vem a seu tempo, tudo vem no momento certo, tudo tem exatamente o tempo necessário para obter a consciência que pode e deve mudar a sua vida, de forma harmoniosa, criteriosa, com habilidade e acima de tudo, compreensão no seu sofrido coração.

Mas nunca pensar que esse desacerto momentâneo será motivo de não cumprimento da parte mediúnica, seu esforço e estudo do Evangelho e de outras obras básicas, é um pilar que nunca deverá ser deixado de lado mas sempre persistente nesse caminho, cheio de embaraços e uma luta constante consigo mesmo.

Muito se fala do medo, realmente, esse medo é até assustador em certas épocas do viver material, mas deverá ser combatido com salutar remédio que pode ser de origem material aliado ao grande remédio espiritual, que é o sentimento de um amor cheio de envolvimento das luzes do grande mestre Jesus e dos companheiros espirituais que tanto esperam que o aluno seja vencedor em todos os seus degraus em busca da melhoria e de sua perfeição.

Fraquejar nunca, acreditar sempre que pode ser um vencedor, somente buscando respostas dentro da sua consciência, um arsenal de muitas experiências vividas mas necessárias ao seu crescimento espiritual.



Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: