terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DIÁRIA

O exercício da mediunidade é fundamental para que o médium vá aprendendo e conduzindo a sua vida, procurando sempre a serenidade, o equilíbrio e sobretudo, o estudo do Evangelho, em todos os sentidos de que se faz as orientações que devem serem seguidas, num caminho de busca do caminho, da verdade e da vida.

No entanto, a vida material precisa ser vivida, dentro dos padrões que a sociedade molda e apresenta, no que deve haver exatamente o meio termo, em que todas as atividades terrenas sejam coerentes com o que prega a Espiritualidade.

Por isso, a vida aqui na Terra, é um passo para não exagerar nos sentimentos, nas coisas fúteis, em momentos de ofensas, ódio, vingança mas procurar o controle das tendências evidentes que apresenta, diante dos erros cometidos em vidas passadas e mesmo, na vida presente. Geralmente, os meios de que o médium precisa para o exercício da sua mediunidade, sempre se fará presente na vivência atual, e mostrando, o quanto precisa melhorar em vários pontos que são mais vistos por si e pelos outros, como orgulho, vaidade e falta de moral.

Naturalmente, o esforço que cada um faz, é visualizado no plano espiritual, em que nas orações solicitadas, o auxílio fará presente para que não haja interferência no livre-arbítrio e sim a compreensão do próprio médium, da necessidade de se reformar intimamente.

Isso é bastante fundamental para o melhor exercício da mediunidade!

Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: