quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Senhor,

Senhor,



Se um dia eu estiver " cheio da vida" ,

com vontade de sumir, de morrer,

insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...



- Pergunta-me, apenas, se eu quero trocar a luz pelas trevas...



- Pergunta-me se eu quero trocar a fartura

da mesa posta, pelos restos que tantos

vem buscar no lixo...



- Pergunta-me se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas...



- Pergunta-me se eu quero trocar minha voz pelos gestos...



- Pergunta-me se eu quero trocar o mundo

maravilhoso dos sons pelo silêncio dos

que nada ouvem...



- Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que

leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos

que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor...



- Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente...



- Pergunta-me também, até quando
não reconhecerei as Tuas bençãos, a fim de fazer de

minha vida um hino de louvor e gratidão

e dizer, todos os dias, do fundo de mim:



- Obrigado, Senhor! .

Sem comentários: