domingo, 8 de fevereiro de 2009

UMA SINCERA ORAÇÃO

Senhor Jesus a noite é tão escura

e eu tenho medo de ficar sozinho.

Preciso tanto da tua ternura,

da tua mão, guiando o meu caminho.



Eu quero o teu olhar, a voz que acalma,

que faz calar o choro da minha alma,

e o teu braço, sempre a me amparar.



Senhor e Mestre a noite me apavora

e os meus fantasmas vêm me visitar...

Tem compaixão de mim, fica comigo,

dá-me tua paz, teu porto, teu abrigo,

e não me deixes, nunca, tropeçar.



E quando a noite, Salvador, passar,

e me trouxer o sol de um novo dia,

também não negues tua companhia

e permanece ao lado meu, te peço.



Mesmo sabendo que eu não mereço

o teu amor profundo e sem igual,

ensina-me, Senhor, pagar o preço

pelo teu sangue sacrificial.



Já não consigo bendizer teu nome,

porque meu corpo pecador, tem fome

de vis amores que não trazem paz...



Por isso peço: pega a minha mão;

guia meus passos, dá-me a tua Luz,

tira de perto o astro que seduz,

que engana e enlaça a alma e o coração.



Eu necessito, Amado, da tua graça

pois só com ela a dor no peito passa

e eu consigo o sono conciliar.



Na minha estrada, dá-me os teus sinais...

Fica comigo... não me deixes mais...

Sem comentários: