quinta-feira, 14 de maio de 2009

Do Limão uma Limonada

Comece bem o dia! Isso mesmo: levante a cabeça, respire fundo e sinta-se vivo, capacitado, amado, validado pela pessoa que mais entende você, você mesmo!

Uma linda semana pela frente esperando por você, pela sua criatividade, pela sua alegria, pela sua genialidade. Sinta-se mais inspirado nesses dias, viu? E lembre-se que é a ação é que gera a inspiração!

Aproveite a cada instante para mostrar o seu talento, a sua força. Aproveite mais essa chance de viver o novo e experimentar o novo! Você merece estar aqui e a sua atitude pode fazer toda diferença. Faça do limão uma limonada!

Continue atento para as oportunidades que se aproximam. Esteja sensível para entender cada toque, cada mensagem, cada sorriso, cada questionamento. Fique esperto e tire proveito de tudo!

Resolva o que tem que ser resolvido! Você pode! Você é capaz! Não pelo egoísmo de ver tudo funcionando do seu jeito, mas pelo benefício que uma nova atitude pode trazer para a sua vida e a dos outros também.

Hoje é o seu dia! Use toda sua capacidade, inteligência, disposição e amor que você sabe que tem. Use mais os seus talentos para romper limites, para se superar! Não pela arrogância que a vitória pode trazer, mas pela certeza de que é sempre possível melhorar.

Ou recomece quantas vezes forem necessárias! Começar e recomeçar: todo direito seu!

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma excelente semana pra você! Bom trabalho e fique com Deus!

"Quando uma porta se fecha, outra se abre com melhores expectativas ainda"

Sem comentários: