quarta-feira, 6 de maio de 2009

A pessoa amada precisa saber que está sendo amada.

Declare o seu amor, o seu carinho, a sua afeição a todas as pessoas que são importantes e caras para você. Enquanto há tempo!

Demonstre o seu amor pois é essa a forma de deixar a vida transbordar dentro do seu coração! Não tem outro caminho porque assim é ser normal.

Jamais faça como a maioria das pessoas que fica esperando uma data especial para abraçar, beijar e falar o quanto que alguém é importante. Você não precisa esperar o aniversário, o natal, o ano novo ou qualquer outra data significativa para dizer "eu te amo" ou "você é importante pra mim". Declare já. Agora! E não se atreva mais a tratar o amor como se fosse algo raro que possa se usado somente em ocasiões muito especiais feito uma roupa, uma jóia ou talheres de prata.

Por que não dizer nunca o que sente para pessoa amada? De onde vem esse medo, essa vergonha? É possível que a pessoa que você ama não saiba disso, viu? Diga escancaradamente, desavergonhadamente isso a ela. E pare de pensar que o outro sabe que é amado e pronto. É preciso que a pessoa amada saiba que está sendo amada, tá?

Redescubra a alegria de viver. Redescubra que a vida é um dom e que você está de passagem por esse mundo bom e maravilhoso. Transmita mais amor e alegria a todos que te rodeiam. Pare já de dizer que você não necessita de ninguém. Diga mais que alguém representa muito pra você, tá? Aposto que você tem pelo menos uma centena de pessoas para dizer isso.

As palavras de carinho podem fazer a diferença entre a vida e a morte, sabia?
Acredite mais na vida! Acredite mais no amor!

Bom Dia!
Bom Divertimento!
Uma alegre e quarta-feira pra você!

“O sorriso significa ter amor no coração. Significa ter, na alegria, a razão de viver”

1 comentário:

Ariana disse...

è exatamente o que ta acontecendo cmg? vou seguir esse conselho voua luta e falar tudo o que siinto.