sábado, 3 de outubro de 2009

Basta o louvor, não reclamando.

Basta o louvor, não reclamando.

Amados, a imagem é linda, gente o meu é enorme, no mínimo três metros e meio, o seu também não é pequeno, é grande.

Quem padre quem?

O nosso anjo da guarda.

O recebemos no batismo tem a missão, eles tem uma missão seriíssima, leia depois a Palavra de Deus, Mateus

capítulo 18, versículos de 1 a 5 e pula pro 10, veja o Salmo 90, e depois amanhã eu ensino outras passagens,

eu sou apaixonado pelos anjos, eu fiz um terço a 19 anos atrás, ANJO DA GUARDA, cá entre nós como às vezes

nos damos trabalhos, não trabalho, mas trabalhos a eles.

Mas neste momento a alegria deles é imensa, como assim?

Eles nos levam a Jesus, esta é a missão deles nos levar a Jesus nos colocarem no colo de Jesus. Detalhe eles são

enormes, e eu não sei a sua idade, mas no colo de Jesus é como criança, leiam Mateus capítulo 18, versículos

de 1 a 5 e depois o versículo 10.

E no colo de Jesus somos preparados, mas eu estou fraco eu não sirvo para nada, vocês vão ver a historinha que eu

termino o programa hoje.

Não diga isso, Deus pode fazer maravilhas e só você pegar a Bíblia, o manual do cristão, e ver o que Deus pode

fazer com você.

Mas padre eu sou fraca, eu sou isso, eu sou aquilo?

Queridos, Deus não escolhe os capacitados, Deus capacita os escolhidos, estou aqui, quem imaginária eu padre?

Contrariando o meu avô, o meu pai, como é que é?

A minha mãe foi a única que aceitou, mas um aceitar chorando, mas eu me entreguei, e esta entrega é diária a Jesus.

Enquanto eu viver neste mundo eu vou te servir Jesus.

E obrigado Jesus pelos milhões de pessoas que neste momento, nos unimos para guerrearmos não estamos sozinhos

conosco uma milícia celeste, um exército, e amados, marchando, mosqueteiros de Jesus apresentando armas e ao ataque:

Senhor Jesus selado no teu sangue e pelo poder do teu santo nome Jesus, e pela intercessão do nosso anjo da guarda

nós quebramos agora todo o vício Senhor da bebida, toda a armadilha que o inimigo faz contra nós que vem dos

nossos antepassados quebra agora Senhor, que vem também Senhor Jesus o senhor mostra várias pessoas e elas

sabem do que eu estou falando mais um dia, mais um dia, eu sei porque eu encontro e Deus me mostra no coração um

ex-alcoólatra, mais um dia irmão, e cada dia uma vitória.

Toca Senhor, nós ouvimos o relato em público que ela permitiu e queria que colocasse o nome eu acho que é Jonivaldo

Senhor, toca no Jonivaldo Senhor misericórdia e quantos Jonivaldos da vida e Jonivaldas entre aspas, o que leva a pessoa

ao alcoolismo é falta de ânimo, falta de esperança, desespero, doenças, toca Senhor todo o estresse, todo o esgotamento,

todo o ataque diabólico, toda esta angústia que me deu no peito agora tu sabes Senhor quebra agora Senhor.

Mas veio muito forte equipe amada na língua dos anjos já que estamos com os anjos da guarda, misericórdia, acabamos

de ouvir que o senhor quebra cadeias e correntes mas tudo através do louvor, e o louvor é uma espada erguida como

as mãos ao alto e as portas do céu se abrem.

Senhor eu te entrego esta marido, Senhor eu te entrego esta esposa, Senhor eu te entrego esta mãe, este pai, Senhor

eu te entrego este filho, esta filha, estes irmãos, irmãs, este sobrinho, sobrinha. Misericórdia Senhor.

Há momentos que Romanos 8, capítulo 26 que não sabemos como pedir e o próprio Espírito Santo vem e age,

numa linguagem que nós não sabemos, mas Deus sabe, toca Senhor, liberta Senhor deste vício eticamente eu

não posso falar aqui Senhor.

Misericórdia eu só posso dizer isso misericórdia Senhor.

Quantas e quantas famílias destruídas, você imagina a população brasileira 10 milhões de pessoas tem a enfermidade

do alcoolismo, elas não podem beber uma gota que elas vão ao extremo. 4 pessoas no mínimo sofrem com uma

pessoa alcoólica, então são 40 milhões de pessoas que sofrem, é muita gente né.

Isto aqui é um dado recente, repetindo 40 milhões sofrem se você tem o seu pai, sua mãe, seu filho, seu neto o que fazer?

Estamos fazendo, creia Deus começou uma obra. Equipe amada.

Você também pode ser um anjo. Mas como padre?

Evangelize, vocês não têm noção, isso é só o começo, serão quatro dias, se Deus quiser mais, eu obedeço.

Obrigado Senhor.

Sem comentários: