sábado, 3 de outubro de 2009

Manda teus anjos sobre nós.

Manda teus anjos sobre nós.

Nossa eu já estou arrepiado.

Preparem-se é de arrepiar de bênçãos, porque quando eles atuam...

Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Céu em festa...

E a imagem é linda, que imagem?

Você, eu, nós no colo de Jesus, queridos segundo a Palavra de Deus, sempre quando eu fecho os meus olhos e imagino

é diferente das imagens que nós vemos colocadas, eles são enormes. Como é que é padre? É.

O arcanjo São Miguel se eu tenho 1,95 ele deve ter 4 metros, eles são enormes.

E neste momento em nome de Jesus, na unção de Deus, do Espírito Santo, pela ordem que Deus coloca em meu coração

e eu obedeço:

Arcanjo Rafael se aproxima de mim, de você pode olhar bem para cima porque ele é alto, ele é grande, ele nos pega

no colo, sob ordem de Jesus e ele passa um óleo, eu ia falar um unguento, mas é óleo, na nossa cabeça, e o Senhor

Jesus diz.

Sabe por que? Quero curar os seus pensamentos e este óleo vai descendo o corpo todo, curando pele, curando coração,

tanto físico como bíblico.

Coração bíblico o que é?

É a alma. Olha e é cheiroso, aí o arcanjo Rafael nos passa para outro anjo, nossa como ele é grande... Gabriel que põe

uma brasa em nossa boca, toca a nossa boca, aí cresce profeta Isaías Capítulo 6, assim como aquela brasa tocou Isaías

e ele se tornou profeta, seus pecados perdoados, o arcanjo Gabriel que é o mensageiro, nos reveste em Cristo Jesus,

ou nos investe em Cristo Jesus, de palavras de sabedoria.

Não acabou não.

Somos levados agora ao colo do Arcanjo Miguel, que nos olha e diz: Vamos batalhar.

Aí eu dou uma olhada, vamos olhar também, são milhares de milhares de miríades de miríades de anjos, e Miguel já fala

o seguinte: É combate, pegue sua espada.

Detalhe você, eu, quem somos nós para isto?

Mas nós vamos a frente dos anjos, olha a pertença a Cristo Jesus, os anjos estão ao nosso serviço, leia Hebreus

capítulo 1, versículo 14, mas leia inteira para você entender o que é ser cristão.

E pelo poder do nome de Jesus e pela intercessão dos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, durante 30 dias e não pararemos.

Amanhã iremos combater algo terrível, alias durante 15 dias os vícios vamos tomar esta cidade, que cidade?

Comecei o programa com o meu lugar é o céu, e o céu começa aqui.

Agora é a hora.

Por isso Senhor com a espada desembainhada, toca a fofoca, espada nela, toda a mentira, todas as pessoas maldosas,

falei em vírus de computador quantas pessoas que se dão ao trabalho para destruir o computador do outro,

gente isto é maldade, toda a calúnia, toda a difamação, pode ir a espada, todo o medo, Senhor quantas pessoas sofrem

pelo medo, ansiedade, preocupação, depressão, toda a angústia, todo ocultismo, toda a prostituição.

Que mais Senhor?

Toda a praga lançada sobre nós, sobre a nossa família.

Amados a cidade é nossa, o céu nos pertence em Cristo Jesus e é diário.

Esta luta é diária, esta busca em Cristo Jesus deve ser diária.

Mas agora podemos nos alegrar porque amanhã a gente continua o combate.

Tomamos a cidade. Que cidade é esta?

Mas uma vez mosqueteiros.

Um por todos e todos por Jesus e detalhe na intercessão da Virgem Maria e mais um detalhe:

Hoje nós estamos tendo um pouco de Deus, da graça de Deus, mas para nós é muito.

O pouco que vem de Deus para nós é muito.

Sem comentários: