segunda-feira, 5 de outubro de 2009

HOJE DIGO NÃO!

A pérfida solidão!
Farei tudo me fazer e ser companhia.
Sou única, como todos sou especial....
e posso e quero essa luta vencer.

Hoje entendi o que é melhor pra mim...
Viverei os encantos da vida e também
das dores que fazem parte de um viver
Aprendi a usar tudo que recebi... e além.

Buscarei aquele amor que tanto espero
e vivendo, sempre está em meu coração.
Não ficarei esperando chegar a mim
o que anseio com o coração sincero .

Amando meu viver sentirei
maravilhada o sentido da vida.
Cuidando com amor todos os dias
E assim... será vencida a solidão...
Que engana falsamente, alma e coração!

Recomeço... pois nada está adiado
pois neste momento faço meus propósitos.
Não sou perfeita, sei ter muito que lutar.
medos? de que? já venci e está acabado!

Meus sonhos e esperanças recobrei
decidindo ter coragem de tudo enfrentar
Morrendo estava, por não mais sonhar,
ter esperança, sem ânimo para lutar...
Isso não é viver...
É a vida matar!

Sem comentários: