quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Deus Falando...

O homem susurrou:

" Deus, fale comigo" ... e um passarinho cantou.
Mas o homem não ouviu.
Então, o homem gritou: "Deus, fale comigo" ...
E trovões e raios apareceram no céu.
Mas o homem não notou.
O homem olhou em volta e disse: "Deus, deixe-me
ver o Senhor"...
E uma estrela brilhante apareceu.
Mas o homem não percebeu.
O homem gritou: "Deus, mostre-me um milagre"...
E uma vida nasceu.
Mas o homem não reparou.
Então, o homem clamou em desespero:
" Toque-me, Deus, e deixe-me saber que
o Senhor está aqui"...
Ao que Deus o tocou suavemente.
Mas o homem espantou a borboleta que
pousara no seu ombro.
Isso é um grande ensinamento de que Deus está
sempre à nossa volta, nas coisas que nem
imaginamos: nas pequeninas e simples,
como nas grandes também.
Até na nossa era eletrônica e computadorizada...
Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:
O homem chorou:
" Deus, eu preciso da sua ajuda"...
E uma mensagem chegou trazendo boas notícias
e palavras de encorajamento.
Mas o homem a desprezou e continuou a chorar...
Não perca as bênçãos simplesmente porque
elas não estão "embrulhadas" da maneira
como você esperava.
Será que você
tem percebido DEUS.

Sem comentários: