domingo, 22 de novembro de 2009

Será que não foi você que se abandonou?

Quando você tira o telefone do gancho

a vida o chama, mas a ligação não se completa.

Essa é uma grande notícia,

porque significa que você está na situação

em que se colocou, portanto,

tem o poder de modificá-la.

Para sair do vitimismo, você precisa aceitar

que tudo que acontece em sua vida

é de sua inteira responsabilidade,

consciente ou inconscientemente.

Ser feliz implica na capacidade de aceitar

humildemente os momentos mais difíceis,

procurando a aprendizagem

que a situação dolorosa revela nas entrelinhas.

Pergunte-se:

Para que estou sofrendo tanto?

O que a vida está tentando me dizer?

Como posso recuperar as rédeas da minha vida?

Não hesite, em buscar ajuda qualificada,

de um profissional na área da saúde,

para acompanhá-lo e orientá-lo em direção à cura.

Quando você busca ajuda,

está colocando em movimento

a inteligência e o amor que existe em você,

iniciando a conexão consigo mesmo,

com a vida, com Deus.

Sentir-se merecedor de ajuda,

acreditar que merece ser feliz,

são condições indispensáveis

para visualizar e alcançar

a Luz no fim do túnel.

Tudo é uma questão de ótica.

Escolha hoje olhar a vida de uma outra maneira,

com boa vontade e compaixão

por você e por aqueles que o rodeiam.

Procure sair de casa, tomar sol

e alimentar-se adequadamente.

Faça caminhadas, evitando andar em círculos,

pois sua mente impressionável

pode interpretar isto como incapacidade

de atingir meta.

Ouça músicas alegres, dance,

movimente a energia do corpo.

Evite livros, filmes e novelas

repletos de dramalhões que possam

aumentar o seu vitimismo.

Procure a companhia

de pessoas de bem com a vida e

que nutram afeto por você,

para conversar e/ou compartilhar carinho.

Evite roupas e lugares escuros e sombrios.

Visualize diariamente a energia verde das plantas,

subindo pelos seus pés e se distribuindo

ao longo do seu corpo, trazendo muita vitalidade;

e ainda muita luz dourada,

entrando pelo topo de sua cabeça,

descendo e iluminando cada célula do seu corpo.

Diga a si próprio:

Sinto o calor da minha alma

em cada célula do meu corpo.

Meu corpo vibra em uníssono com a minha alma,

com a força da vida.

Coloco minha força de amor e inteligência

em tudo que eu faço,

na minha casa, na minha vida pessoal,

no meu trabalho.

Eu mereço, Eu quero, Eu posso,Eu sou!

Sem comentários: