terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sonho De Natal

Essa noite tive um sonho que
encheu de paz meu coração...
Sonhei, que os anjos preparavam o céu,
para festejar a noite de Natal.
Mesmo sem ter sido convidada,
entrei nesse reino encantado...
Um pinheiro enorme, cheio de bolas coloridas,
e lampadinhas reluzindo como estrelas,
estava bem na porta de entrada, numa recepção calorosa.
Um tapete com as cores do arco-íris,
formava uma imensa passarela colorida.
Passei por ele maravilhada!
Lembro, de ter cruzado com vários anjos
que se atropelavam para deixar tudo em ordem,
para os primeiros minutos da noite de Natal.
Caminhei mais um pouco e me emocionei
com a beleza e o aroma das rosas de um imenso jardim,
onde pássaros faziam vôos rasantes,
se alimentando do néctar daquelas flores.
Percebi que no meio do jardim, havia uma grande e linda,
rosa azul, e que, nenhum pássaro se aproximava dela.
Perguntei a um arcanjo que passava por ali,
porque aquela rosa azul estava naquele lugar privilegiado?
ele prontamente me respondeu...
- Essa rosa azul está esperando o menino Jesus,
é nela que ele vai renascer e passar a noite de Natal.
Meus olhos corriam de um lado à outro
registrando tudo que viam, e meu coração batia desajeitado.
De repente, uma chuva fina começou a cair, logo pensei!
"alguém está molhando as flores" olhei p´ra cima curiosa,
notei que um senhorzinho, de longas barbas brancas,
fazia esse trabalho assobiando uma canção natalina.
Ao me ver, ele largou a mangueira e abriu os braços me acolhendo,
a emoção foi tanta, que não pude lhe dizer nada,
ele sorriu e com uma voz muito doce, me disse:
- Seja bem-vinda minha filha, Feliz Natal!
Ali, já era Natal!
Me ajoelhei aos seu pés e chorando, fiz uma oração,
pedindo amor e paz aos meus irmãos.
O senhorzinho, pegou nos meus braços, me fazendo levantar... e
me abraçou demoradamente...fiquei leve como uma pluma,
com a sensação de ter sido abraçada por Deus.
Acordei com o badalar de sinos que até agora
não sei de onde vieram.
Acho que do mundo inteiro, para desejar à todos nós...
Um Feliz Natal!
Que a paz de Cristo esteja viva em nosso coração.

Sem comentários: