quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ó DEUS!

Venho sentindo a dor física. A dor angustia o meu espírito e torna difícil o raciocínio. Retira-me o ânimo, constrange, aperta e traz desilusão.
Devo reconhecer, mesmo com dificuldades, que toda dor é passageira, o que começa a me consolar. Mas preciso eliminá-la depressa e para isso recorro a Ti. Imagino, agora, um facho luminoso, saindo das Tuas mãos em direção a essa dor. Sinto agindo o poder da Tua luz, eliminando a dor, adentrando e revitalizando as células, envolvendo o lugar com ação balsâmica e anestesiante. Permaneço pensando que melhorias estão acontecendo e prossigo com o exercício. Considero-me possuído da Tua força, o que me conforta enormemente e afasta os maus pensamentos. Fico o máximo possível neste preenchimento interior e chego ao ponto de agradecer a presença da dor, que me educa. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: