terça-feira, 5 de janeiro de 2010

REAL CARINHO

Pode ser que nunca chegue o dia
de nos encontrarmos frente a frente
e que essa tua boca me sorria
e teus braços me abracem de repente...

Pode ser que chegue o dia
de perdermos nosso e-mail,
de não trocarmos mais a nossa poesia
e que não encontremos outro meio
de estarmos sempre em comunicação:
coração a coração...

Pode ser que chegue o dia
em que a morte me tome subitamente,
num calor supremo ou numa aragem fria,
levando-me, ao Alto, alma e mente...

Pode ser que chegue o dia
em que nos percamos neste Mundo,
mas se o amor, a amizade
que nos une for, na verdade,
um sentimento tão profundo
que possa ultrapassar tempos e espaços
e alcançar a eternidade,
por todo o sempre, eu e tu atados
por laços tão assim mais fortes,
todos os momentos já vividos
serão em nós bem preservados,
sem quaisquer cortes
e, por todo o sempre, assim mantidos,
como elos de nossas almas em abraços...

Se a amizade existe e o amor é verdadeiro,
seremos nós o eterno celeiro
do divino e discreto
sentimento de ternura
que habita nosso ser;
esse é o nosso doce real poder.
A todos, com açúcar e com afeto!...

Sem comentários: