terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que Ninguém nos Ouça

As horas que passamos aqui são maravilhosas!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos

não consigam entender a grandeza da amizade

que compartilhamos através da nossa rede virtual.

Eles não podem compreender

como pessoas podem trocar tanto carinho,

sem nunca ter se encontrado,

sem nunca ter se visto,

sem nunca ter se conhecido pessoalmente.

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu quero que você saiba como você é importante

e o quanto representa para mim neste espaço virtual.

Nós dividimos nossos pensamentos,

nossos sonhos e planos para o futuro.

Com que outro meio faríamos isso tão bem?

Eles não sabem que nós não nos julgamos

nem nos condenamos:

apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar.

Eles não sabem que trocamos abraços

(e até beijinhos).

Eles não sabem que nós, amigos virtuais,

nos preocupamos um com o outro,

ponderamos situações

e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.

Eles não sabem o quanto podemos e temos

ainda para aprender!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes

e que meus pensamentos são muito mais felizes

só por sua causa.

Eis porque agora eu lhe envio esta "sigilosa" mensagem":

Quero que você sinta que existe alguém aqui

que se importa com você,

que quer dar brilho ao seu dia,

que deseja-lhe toda a felicidade

em todos os dias de sua vida!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu agradeço aos céus este mundo virtual

porque sem ele eu nunca conseguiria chegar

assim tão perto de você!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça!

Sem comentários: