quarta-feira, 28 de abril de 2010

SALMOS DE AMOR

Que meus pensamentos sejam límpidos como o cristal;
Que meu coração cante alegrias, livre do mal;

Que minhas palavras sejam pronunciadas com amor;
Que minha alma seja protegida como um jardim em flor;

Que somente a verdade seja-me aceita no coração;
Que eu seja elevado às mansões do amor, como uma linda canção;

Que para o coração aflito, eu seja um recanto de paz;
Que eu seja sempre um alvorecer de alegrias para os meus iguais;

Que eu seja a amizade sincera. Hoje, amanhã e em uma nova era;
Que eu seja a esperança de quem cansado espera;

Que eu seja sempre elevado às galáxias da poesia e que meu coração seja um altar de amor, livre da nostalgia.

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei é lindo, vale a pena ler e comtenplar a cada palavra, e ser meditada.