sábado, 29 de dezembro de 2007

Espere-me...

Até quando eu não sei,

Um dia eu voltarei!

Espere-me pelas manhãs vazias

Nas tardes e nas noites frias

E outras vezes quando o calor voltar

Nunca querido deixe de me esperar.



Espere-me...

Ainda que em tuas mãos

Minhas cartas já não cheguem mais

Ainda que o ontem for esquecido

E o amanhã já não tiver sentido.



Espere-me,

mesmo que no meu lar

Todos se cansem de me esperar.

Não de ouvido nunca por favor

Aqueles que te dizem que o amor

Não poderá os mortos reviver e

Que é bem melhor você me esquecer.

Deixe que os amigos que um dia

Brincaram comigo,

A você digam que acabou a brincadeira

Deixe-os beberem seus vinhos amargos

E magoados e sombrios falarem

De heroísmo ou de glória

Erguendo uma viva a minha memória...



Espere-me tranqüilo sem sofrer

E não te sentes também para beber,

Esperando-me, tu serás mais forte.

Sendo esperado eu vencerei a morte...

Só nos dois querido, saberemos o sentido

De alguém morrer sem ter morrido

Só porque tu me esperas se além da esperança

Por aquilo que fui e que não mais sou



Como ninguém nunca me esperou...

Sem comentários: