sábado, 29 de dezembro de 2007

Saudade

Saudade de VOCÊ!
Quem diria,
Eu mais uma vez assim,
Nessa triste noite sem ti,
No meu coração, uma tristeza enorme,
sei bem porque estou assim...
Preciso ouvir tua voz,
Bem juntinho de mim...
sentir a sua presença...
Tuas caricias......
Como estava acontecendo
todo esse tempo...
tocar seu rosto com carinho...
Imaginar seus lábios roçando nos meus...
Sinto vontade de apertar suas mãos,
De lhe fazer muito carinho
trazer seu corpo ao encontro do meu...
Queria muito lhe fazer feliz...
Mas só ficou a Saudade
Vou entristecendo sem perceber,
e essa saudade não passa...
dói... são apenas lembranças
Percebi ....foi um sonho.......
Foi algo maravilhoso...
Que infelizmente acabou....
Amanheceu, não consegui dormir....
E ainda sinto saudade de ti...
Só me resta lembrar,
Uma centena de quilômetros nos
separa ...
Mas, um dia tudo isso passará
e a segurança renascerá em meu coração.

Sem comentários: