domingo, 30 de dezembro de 2007

O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e FICA vendo televisão , significa que está em Casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa , significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .

As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer.

O trabalho que tenho em limpar a Casa, significa que a tenho.

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.

Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.

A ressaca de todas as manhãs significa que tomei todas ontem.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.

"QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL, LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM"

Sem comentários: