sábado, 29 de dezembro de 2007

ORAÇÃO DA SEXTA-FEIRA

O’ doce nome! nome que fortifica o coração do homem, nome de vida, de salvação, de alegria, nome precioso, irradiante, glorioso e agradável, nome que fortifica o pecador nome que salva, guia, conserva e governa tudo, fazei, pois, preciosíssimo Jesus, pela força deste mesmo .Jesus, que o demônio se afaste de mim;

iluminai-me, Senhor, a mim que sou cego, tirai minha surdez, endireitai-me, a mim que sou coxo; dai-me a palavra, a mim que sou mudo; curai minha lepra, dai-me a saúde, a mim que sou doente e ressuscitai-me, a mim que sou morto; dai-me a vida e rodeai-me em toda parte, tanto por dentro como por fora, a fim de que, estando munido e fortificado com este santo nome, viva sempre em vós e louvando-vos, honrando-vos, porque tudo vos é devido, porque sois o mais digno de glória, o Senhor e o Filho eterno de Deus pelo qual todas as coisas estão em alegria e são governadas. Louvor, honra e glória vos sejam dadas para sempre, para todos os séculos dos séculos. Assim seja. Que Jesus sempre esteja em meu coração, nas minhas entranhas.

Assim seja.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre dentro de mim, que Ele me cure; que sempre esteja ao redor de mim, que me conserve; que esteja adiante de mim, que me guie; que esteja atrás de mim para guardar-me; que esteja sobre mim para abençoar-me; que esteja em mim para vivificar-me; que esteja junto a mim para governar-me; que esteja em cima de mim para fortificar-me; que sempre esteja comigo para libertar-me de todas as penas da morte eterna, Ele que vive e reina por todos os séculos dos séculos.

Assim seja.

Sem comentários: