segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Malabarismo da vida

Pendurada nos trapézios
da vida,
enfrento meus fantasmas,
em meio aos desafios.
No torpor do picadeiro
ficam sempre os ecos
das brincadeiras, dos sorrisos
das vitorias conquistadas,
das desilusões esquecidas.
Nas gangorras da vida
indo para cima e para baixo
os degraus as vezes ainda
me confudem...
No equilibrio justo
somado as adverssidades
na luta pelas necessidades
muitas vezes esqueçendo a idade,
me penduro,
corro risco de cair...
Com mil malabarismos
tento ludibriar meus dias
correndo pra cá, pra lá
na busca incessante
da eterna tranquilidade
que pode me levar a
sonhada felicidade.
Audaciosa, extrovertidamente
procuro me sustentar
em meio aos desafios
que entorpecem minha mente.
Vivo de malabares
sou corajosa,destemida,
mulher de mil andares.
Na corda bamba
disfarço meus temores
escondo minhas duvidas,
procuro nas alturas
sorrir ao mundo que me
acena ca de baixo.

Sem comentários: