segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Um sorriso

Dá-me apenas a possibilidade de teu sorriso conhecer,
Franco, aberto, claro, cristalino,
Sorriso puro, de quem tem a alma aberta
E o coração desarmado.
Dá-me o direito de olhar-te
E sentir que és real, não um delíro meu.
Oferta-me teu sorriso como gotas de salvação
Para que me recupere de mim mesma,
Doses homeopáticas de carinho,
Senão pela mulher, pelo ser humano que sou.
Não te peço mais nada além,
Apenas que sorria, que me sorria
E que eu possa através de teu sorriso
Iluminar minha alma magoada e triste
Recuperando em mim a crença no ser humano
E no amor tão cantado e louvado.
Se nada além quiseres ou puderes me ofertar
Não importa, viverei deste momento,
Alegrarei minha alma e cantarei louvores
Por ti assim mesmo, morrerei de amores,
Pois recebi de ti meu querido,
se não amado meu, ao menos amigo,
O maior presente que alguém poderia me ofertar...
...um sorriso. O teu sorriso!

Sem comentários: