sábado, 29 de dezembro de 2007

QUERO AMAR VOCÊ ...

Quero amar você ...
que encantadoramente afaga
os meus cabelos e rouba um beijo meu .

Quero amar você ...
que de seu olhar
envia o desejo de me querer .

Quero amar você ...
que suavemente me comprime
junto ao seu corpo quente.

Quero amar você ...
que roça o meu corpo
aumentando o nosso tesão .

Quero amar você ...
que me instiga a ser fogosa .

Quero amar você ...
que faz de meus seios
o refúgio de seus lábios .

Quero amar você ...
que marotamente brinca com
meu umbingo, me fazendo suspirar .

Quero amar você ...
que despudoradamente me acaricia
as zonas do prazer .

Quero amar você ...
que sussurra palavras de carinhos,
no momento de nosso querer .

Quero amar você ...
que me possue no exato
instante em que o orgasmo
abraça o amor.

Quero amar você ...
que deliciosamente me aninha
em seu peito
depois de nosso ato de amor.

Quero amar você ...
em todos os dias de minha vida !

Sem comentários: