terça-feira, 7 de outubro de 2008

Onde estás coração?

Te procuro, e não te encontro...
Deves estar muito triste,não sinto
há tanto tempo, teu palpitar feliz...
minha mente sufoca tua emoção?

Vamos fazer uma experiência?
Fingiremos que a razão e a lógica
não existem...
Como criancinhas,vamos ignorar
as coisas feias que não gostamos
fazendo de conta que és feliz!

Pulse, saltitando dentro de mim
brincando como antigamente
enxergando só as pequeninas
alegrias,como tomar um sorvete
gostoso, esquecendo a mente...

Vais ver meu querido amigo
tudo dará certo, aos pouquinhos
vamos deixar de fazer de conta...
Pois o treino, te fará outra vez feliz
te encontrarei, te darei todo carinho
que fará voltares a gostar de mim!!!

Afinal, que farei, sem te sentir feliz?
Baterás disparado me fazendo infeliz
E não podemos mais viver assim...
Por isso valerá a pena essa experiência!
Que fará eu te encontrar coração,
feliz pulsando em mim!!!

Sem comentários: