sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eterno Apaixonado

Não passo de um eterno apaixonado
Simples aluno que busca ao teu lado
Trocar emoções de amor no peito criado
Sentimentos ... de onde eu houver estado.


E onde quer que eu mesmo estivesse
Nunca ! Não poderia ter-me esquecido
Sentimentos ... ainda que eu quisesse
Esquecer emoções de um amor vivido?


Impossível ! Jamais ! Não posso esquecer .
Foste tu dentre todas, a criatura mais amada
Fizeste-me em teus meigos abraços, adormecer
E viver lindos sonhos de amor, mulher adorada
E do teu lado, acordar docemente, ao alvorecer


Ensinaste-me tantas coisas ... minha mestra querida
Na sutileza que usavas ao me expor teus pensamentos
Mostraste-me como lidar com as agruras de minha vida
Acalmando-me, foste quem me abençoou com lenimento


Ter-te hoje, bem aqui ao meu lado, Oh ! meu grande amor
É como poder alcançar a mais bela estrela no firmamento
Pois és, delas, todas elas, a que brilha com maior esplendor
Agradecer-te por estares comigo eu preciso. És o meu acalento.

1 comentário:

Unknown disse...

excelente soneto!!
são poucos que conseguem essa graça e ainda mais com tanto charme, parabéns.

e-mail- toneo143@hotmail.com