sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Você

Vives e moras em cada esquina por onde eu passe e onde quer que minha vida alcance. Talvez sem que eu perceba, teus olhos claros misturados aos da multidão, estejam bem próximos de minha saudade. Saudade que me faz buscar no rosto indefinido de pessoas exatamente teus olhos claros a me prometer amor.....
Se grande é a cidade e tantas as pessoas, em saudade é uma só, e em algum lugar, com certeza existe um "não" calado que me fala bem mais alto no coração e emudece a boca que diz amar e deixa a esperança na sensibilidade, no silêncio, no vazio de um olhar que busco e não encontro.
Desce a noite, passeio pelas avenidas como criança que se nega a crescer, para não perder a coragem de sonhar e esperar sua doce presença, seus carinhos em mim tão nítidos e real.
E os teus olhos ficam mostrando a beleza do amor que fogem neste azul que são do azul do meu mundo tão azul dos meus sonhos, do meu universo:.....Você.
Na musicalidade do luar, olhando eternecidamente para o infinito, em direção de sua presença.
Ah!!! A beleza do sentimento então vivido, enriquece o momento presente no encanto que sua presença proporciona.
A magia da noite parece envolver-me em brisa suave, acalentando assim minhas emoções, em meu ser.
Deixo-me levar na sintonia do silêncio noturno para viver este amor, anos tão sonhado, agora vivido.
Por segundos neste extase que me encontro parece que vejo você chegar de mansinho com passos vagarosos me envolve num abraço forte, sinto seu hálito pelo meu pescoço, suavemente.
Quando abro os olhos a visão desaparece e me vejo só com meus devaneios.
São exatamente assim os meus dias, minhas noites sem você......divagando, sonhando, amando vou vivendo na espera do amanhã para realmente tê-lo em meus braços.sempre a me prometer que caminhará de mãos dadas ao meu lado, deixando seu doce olhar claro a me perseguir por onde eu for.....

1 comentário:

Sônia Fênix disse...

Lindo esse poema, acredito que existe em tantas pessoas esse você...
Que nos trás conforto, nos acalenta a alma e ficamos aqui sempre a espera
que um dia ele esteja ao nosso lado.Mas por onde anda que não consigo vê ló só sei senti ló.