domingo, 5 de outubro de 2008

Porque amo MARIA ?

Por que amo assim Maria, perguntou-me um dia alguém, devo e quero sempre amar a quem Deus ama também.

Se até meu inimigo devo amar com todo amor, como não amar aquela que me trouxe o Salvador?

Ave Maria,

Ave Maria, estrela guia, Mãe admirável que ao Pai me conduz.

Ave Maria,

Ave Maria, no dia-a-dia. Eu quero te amar com amor de Jesus.

Só Deus pode responder por aquilo que Ele faz, quis precisar de Maria para nos trazer a paz, de outro modo poderia vir a nós o Salvador, mas quis ter medianeira o que é mediador.

Ave Maria,

Ave Maria, estrela guia, Mãe admirável que o Pai me conduz.

Ave Maria,

Ave Maria, no dia-a-dia.

Eu quero te amar com amor de Jesus. Não encontra quem quiser encontrar Cristo sem cruz, Impossível é sem Maria encontrar também Jesus. Como não há cruz sem Cristo e não há Cristo sem cruz, não há Jesus sem Maria nem Maria sem Jesus.

Ave Maria,

Ave Maria, estrela guia, Mãe admirável que ao Pai me conduz.

Ave Maria,

Ave Maria, no dia-a-dia.

Eu quero te amar com amor de Jesus

Sem comentários: