quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Prá Você ...

Acho que se Deus houvesse me dito
que algum dia, ainda te encontraria,
mesmo assim, não acreditaria.

Nós sempre preferimos acreditar
no que é mais difícil, no que é impossível.
Só que as vezes, por esta descrença,
somos pegos de surpresa, e nos vemos diante
da realidade de um sonho, tão sonhado.

Por muitos e muitos anos, a Deus eu recorri
para trazer você para mim. E já quase sem esperanças,
com o coração cansado de tanto sofrer, "Ele"
me presenteia, com o que eu mais sonhava nesta vida,
Trazer você para os meus braços.

Chorei, Sorri, não tinha palavras ...
O meu olhar já dizia tudo.
Você estava ali, diante de mim,
com os seus mesmos olhos brilhantes a me contemplar.
Eu podia te tocar, era real.
Só queria te abraçar e sentir, mesmo que
por alguns momentos,
que você estava ali e que era só meu.

Precisava que o tempo parasse...
como se nada mais existisse.
Não queria que o encanto daquele momento se quebrasse,
pois tinha a certeza de que ambos sempre sonhávamos
com este encontro, e nos desejávamos demais.

Foi tudo muito lindo, regado pela paz, compreensão,
amor, carinho e paixão.
Mas o sol já estava se escondendo, anunciando
que aquele momento, estava chegando ao seu final.
Estava difícil de acreditar que, caminhos diferentes,
tomaríamos logo a seguir.

Mas agora, tudo ficou muito mais claro para nós dois.
Nos completamos em tudo, e será difícil ficarmos distantes
um do outro, por muito tempo.
Pude constatar a felicidade em seu rosto, e para mim,
esta foi a melhor recompensa pela longa espera
de te encontrar.

Não vamos deixar que nada venha nos separar.
Vamos viver cada minuto, como se fosse o único.
E vou agradecer a Deus, por ter mantido viva
esta chama dentro de mim, pois foi por e
la e acreditando nela,
que para você, eu me guardei, demais...

Sem comentários: