sábado, 4 de outubro de 2008

QUANDO PENSAR EM MIM...

Não procure o que em mim não existe,
sou da paz, simplesmente uma
poeta que rabisca as emoções de um
coração vivido... só ama...
Meus versos são livres, puros e simples.
Não gosto de palavras rebuçadas,
idéias gravadas... nada meditado...
Não corro atrás das rimas,
mas permito que percorram
os caminhos do meu coração...
Quando pensar em mim,
tente ler meu coração, mas não role
as delicadas frases com a intenção
de encontrar o que em mim não habita...
Não encontrará tempestades ou desordens,
defeitos sim, mas ame-os para que eu
possa também amar os teus...
Deus é meu escudo, um amigo que
cicia nos meus ouvidos que a vida
é um presente divino e, eu sou
uma das vidas que ele soprou...
Quando pensar em mim,
acomode as armas e as brutalidades,
sou o rumor das asas
da paz...

Sem comentários: