sexta-feira, 10 de outubro de 2008

TER ESPERANÇAS

SENHOR DEUS!

Tenho necessidade de pôr uma forte esperança no peito.
Esperança de uma vida nova de maiores oportunidades e de mais alegria.

Luto, trabalho, sofro, espero, mas o meu pensamento, em primeiro lugar, está voltado para Ti,
porque de Ti vêm as maravilhas da vida. Para que elas apareçam, tenho que crer, proclamar, manifestar, porque a crença é a força que as atrai. Assim, proclamo a minha fortaleza, para que a confirmes, e mais forte me tornes. Proclamo a minha luz para que ela, procedente de Ti, mostre-me como ser e fazer; proclamo o meu autocontrole e energia, para que, abençoados por Ti, resultem-me em paciência e decisão.
Abençoa as minhas capacitações, ó Deus, para que cresçam sempre; mas, oferta-me o Amor, que afasta o orgulho e fortalece as esperanças.

Neste momento, o meu coração, refeito, vem agradecer-Te. Obrigado, Senhor, muito obrigado!

Sem comentários: