domingo, 5 de outubro de 2008

Você já ouviu dizer que

Você já ouviu dizer que "A oportunidade é uma velha careca,
com apenas um fio de cabelo na cabeça... e que passa correndo?"...
...E vc tem que agarrar aquele fiozinho!!!
Se num "garrar"... hummm... Vai ter que esperar a próxima...


Assim é a vida! Oportunidades são como portas e janelas que
se abrem diariamente "na cara da gente"!
Mas às vezes por estar ocupado, de olho naquele problema...
você pode nem ver a velhinha passar...

Depois de muito tempo, você olha prá trás, ela tá longe...
e você percebe que faz parte do maior clube que existe no mundo:

O CLUBE DO "SE EU TIVESSE"...

Ahhhh... se eu tivesse casado com o fulano...
Ahhh... se eu tivesse ouvido aquela miga da net...
Ahhhh... se eu tivesse estudado... se eu tivesse....

se eu tivesse....

Quanto arrependimento não é mesmo?...
Mas veja a dica: Nunca se arrependa do que fez
ou deixou de fazer, pois a vida é um constante
aprendizado!Não se culpe!
Passou?... Passou... olhe prá frente!

Olhe prá este dia que está chegando... aqui com muita chuva,
que certamente vai trazer um solzão prá cada um mais tarde!
Aproveite que a chuva tá deixando tudo limpo, e construa
novos horizontes de felicidade, abrindo a esperança prás
novas oportunidades que certamente virão.
Quando a velhinha passar.. agarre firme no fiozinho e
siga em frente no seu caminho flizzzzz,

sem precisar olhar pra trás.

Desejo-lhe um DOMINGOO...cheia de muito amor,
verdade e alegria!
Afinal, sem isso... o que é a vida???

Sem comentários: