terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Afirmações

É importante fazer as afirmações
no tempo presente.

Por exemplo,
afirmações típicas começariam
da seguinte forma:

"Eu tenho...",
ou "Eu sou..."

Se você disser:
"Eu terei...",
ou "Eu serei...",
seu pensamento ficará no futuro.

O Universo recebe seus
pensamentos e palavras literalmente
e lhe dá o que você diz querer.

Sempre.
Esta é outra razão para manter
uma atmosfera mental feliz.

É mais fácil fazer afirmações positivas
quando estamos no sentindo bem.

Todo pensamento seu é importante,
portanto não desperdice
seus preciosos pensamentos.

Todo pensamento negativo
leva embora coisas boas
e as coloca fora do alcance.

Quantas vezes na vida
você quase conseguiu algo de bom,
e então isso lhe foi tirado no último minuto??

Procure lembrar-se
de qual era sua atmosfera mental
naqueles momentos
e provavelmente se dará conta
de que era negativa,
que havia uma certa expectativa
e/ou temor de não conseguir o que desejava.

Não perca tempo lamentando suas limitações
ou problemas e nem fique culpando os outros.

Isso também é afirmar o negativo.

Quanto mais falar do negativo,
mas ele se solidificará na sua vida.

O que fazer então??

AFIRMAR O POSITIVO.

AFIRMAR O POSITIVO
QUE JÁ EXISTE EM SUA VIDA
E AFIRMAR O POSITIVO
QUE VOCÊ QUER
QUE EXISTA NA SUA VIDA.

(sempre no presente)

Quando mudar o processo dos pensamentos,
tudo na sua vida mudará também.

Você vai se impressionar
e se encantar ao constatar como
as pessoas, os lugares,
as coisas e as circunstâncias
podem mudar.

Sem comentários: