terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Obrigado pelas alegrias que me levantaram
e pelas dores que me fortaleceram.

Obrigado pelos sucessos
que fizeram me sentir grande,
e pelos fracassos que me deram
a oportunidade de perseverar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Obrigado pelos cuidados
que me confortaram e pelas mágoas
que me exercitaram para perdoar.

Obrigado pelas horas de bem-estar
que me mantiveram ativo, e por outras
que me revelaram o valor da saúde.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Obrigado pelos auxílios que me foram prestados,
e pelos abandonos que fizeram crescer
meu apoio em mim mesmo.

Obrigado pelas compreensões que encontrei
e pelas incompreensões que algumas vezes
refletiram a minha própria imagem.

Obrigado pelos ganhos que fizeram de mim
um ser mais confiante, e pelas perdas que me
demonstraram ser possível continuar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Obrigado pelos momentos altos
que me exibiram tuas bênçãos,
e pelos momentos baixos
que me abriram para Tua proteção.

Obrigado, Senhor,
por jamais teres me esquecido!

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Amém!


Paz, Amor, Luz e muita Gratidão!

Sem comentários: