sexta-feira, 1 de maio de 2009

Porque o amor só enxerga o melhor e só atrai o melhor!

É preciso se descobrir e liberar o amor que há dentro de você! Sim, isso mesmo! E já! Nada pode interromper o fluxo do amor em sua vida, viu?

Basta você descobrir um vez só o poder que você tem de amar e, pronto! E uma vez descoberto o solto, nada consegue interromper o fluxo do amor! Nada!

A força do amor é tão avassaladora que consegue varrer toda negatividade, todo pessimismo, todo desânimo e toda desarmonia em você e à sua volta. É uma pena que o contrário disso também seja verdadeiro! Por isso, proteja-se com essa "capa protetora" que é o amor e que cresce mais e mais exatamente na medida que você consegue amar! Atinja a todos com o seu amor, tá?

Faça a sua parte e libere esse tremendo potencial de amar que você carrega! Instrua a seu coração bem depressa para essa verdade. Alimente-se diariamente com a verdade e vá se transformando numa pessoa mais amorosa,compreensível, doce e alegre!

O amor atrai a harmonia, a compreensão e o perdão. E você já sabe disso porque deve ter experimentado, pelo menos uma vez em sua vida! O sentimento puro do amor pode e deve tomar conta do mundo, viu? Mas deve fluir livremente e começar por alguém. Que seja por você!

Acredite nesse seu poder, nessa sua força, nessa sua magia! Porque o amor só enxerga o melhor e só atrai o melhor!

Abra-se! Não tenha medo de amar de verdade! Não tenha medo de ser amado! Aliás, não esconda mais nada e deixe o amor fazer parte da sua vida. Foi Deus quem fez você assim, sabia? Você foi feito para amar bastante e toda vez que desviar desse caminho vai estar contrariando sua missão de vida, "sua característica de fábrica".

Bom Dia!
Bom divertimento!
Permita que o centro do seu coração seja tocado pelo amor que Deus tem por você!

Sem comentários: